NORMA 01/JNE/2013 – Instruções para a Inscrição: Provas Finais e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário

18-02-2013 13:14

Encontra-se disponível no portfólio documental, legislação, para consulta e leitura , a NORMA 01/JNE/2013 – Instruções para a Inscrição: Provas Finais e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário  

Especial destaque, para a SECÇÃO III, ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS, alertando que o prazo do envio do processo para realização das provas finais a nível de escola, pontos:

"80. O ANEXO II-EB, para apreciação e decisão pelo Presidente do JNE, deve ser acompanhado dos seguintes documentos: cópias autenticadas do cartão de cidadão/bilhete de identidade, do despacho de autorização de condições especiais concedidas nas provas de aferição do ensino básico, do registo biográfico, do programa educativo individual, do documento Informação-Prova Final a Nível de Escola de cada disciplina, de relatório médico da especialidade e de outros documentos úteis para a avaliação da funcionalidade do aluno.

81. As escolas devem elaborar listagem dos alunos mencionados e remetê-la ao Presidente do JNE acompanhada da documentação referida no número anterior, até ao dia 22 fevereiro"

—————

Voltar


Blog

Concurso de máscaras Biblioteca escolar

28-02-2013 11:34
  No dia 28 de fevereiro a BE / CRE de Belmonte divulgou os vencedores do mais recente concurso de Máscaras Venezianas...  Parabéns aos vencedores, em especial ao Benjamim.   Leia mais: becrebelmonte.webnode.com.br/news/concurso-de-mascaras-ja-temos-vencedores-/

—————

Newsletter Terapia de Fala_ 1º Período

10-01-2013 00:21
Newsletter Terapia de Fala_ 1º Período Newsletter Terapia de Fala_ 1º Período.pdf (359,6 kB)

—————

Balanço da Ação de Sensibilização “Conhecendo a articulação dos sons”

10-12-2012 11:30
  Decorreu no dia 3 de Dezembro, a ação de sensibilização "Conhecendo a articulação dos Sons" dinamizada pela Terapeuta de Fala, Joana Pinheiro, cujos destinatários eram as  Educadoras de Infância a lecionar no Agrupamento de Escolas. Indo ao encontro das necessidades de formação e...

—————

Todos os artigos

—————